10 BARES ROOFTOP EM NOVA YORK

NYC é uma cidade em que nunca falta entretenimento, especialmente no verão! Uma das atividades principais da cidade nessa época são as tardes e noites nos (muitos) bares rooftops disponíveis. Selecionamos 10 dos nossos bares preferidos para tornar a sua viagem mais badalada, que tal?

Vem conferir:

The Ides Bar — Williamsburg, Brooklyn

O Ides Bar,  fica no sexto andar do Wythe Hotel a um bom tempo, mas ainda é um dos melhores bares na cobertura para desfrutar de um coquetel artesanal bem feito – sem falar de ser uma  das melhores vistas de Manhattan, seja do deck externo ou do espaço interno.

Experimente um Six-Floor Sling à base de gim (uma versão do Singapore Sling), feito com pimenta-da-jamaica, cereja, damasco e limão.

 

 

Bar SixtyFive — Midtown

O Bar SixtyFive tem algumas das mais espetaculares vistas do horizonte em toda a cidade de Nova York . Localizado no 65º andar do Rockefeller Center, o bar faz parte da icônica Rainbow Room (que, infelizmente, só está aberta para eventos privados). Há um terraço ao ar livre, mas as vistas de cair o queixo são visíveis em qualquer lugar neste salão de luxo.

O que pedir: O Gin & Tonic 1915, feito com gim, limão, bitters e tônica de Dorothy Parker.

 

Magic Hour Rooftop Bar & Lounge — Fashion District 

O Magic Hour indoor / outdoor, um lounge de quase 1.000 metros quadrados na cobertura do Moxy NYC Times Square, tem uma vibe divertida como o carnaval. Você encontrará espelhos de funhouse, buracos de Putt-Putt caprichosos, topiaria de grandes dimensões em locais inusitados e um “carrossel” giratório com assentos acolchoados. Animado demais? Você sempre pode ficar em um dos “crash pads” de US $ 99 do hotel.

O que pedir: As bebidas super-sized são muito divertidas. Os coquetéis à base de vodka do Magic Hour é servido em uma grande bola de discoteca.

 

The Skylark — Herald Square

Com suas janelas de vidro que vão do chão ao teto, você nunca está longe de ver uma fabulosa vista de Manhattan no 30º andar do lounge do último piso do Skylark. Beba vinho e martinis em sofás elegantes ou, se você conseguir se afastar da vista, jogue uma partida de sinuca.

O que pedir: Os aperitivos cobertos com queijo azul com batata-doce frita.

 

Westlight — Williamsburg, Brooklyn

Localizado no topo do Hotel William Vale, o Westlight é um bar badalado na cobertura com vistas incríveis de Nova York (impossível cansar de olhar para o Empire State Building). Também serve pequenos pratos do chef Andrew Carmellini, do The Dutch and Locanda Verde.

Na hora de pedir, não há erros com os dumplings – tente o de camarão ou de berinjela.

 

Press Lounge — Hell’s Kitchen

O Press Lounge, um lindo bar na cobertura dentro do Kimpton Ink48 Hotel, está bem na 11th Avenue. Vale a pena ir só pelos panoramas que ampliam os olhos dos arranha-céus de Nova York e do rio Hudson. Há lugares no interior do bar e ao ar livre.

Há uma boa seleção de vinhos no copo, e até mesmo alguns vinhos na torneira, incluindo um syrah de Mendocino.

 

Good Story — Soho

À beira do Soho, na Hudson Street, está a joia de um bar no terraço do Arlo Soho aberto o ano todo, com temas diferentes para cada estação. Depois de jantar no restaurante do hotel, o Harold’s Meat + Three, no piso térreo, suba as escadas para uma cerveja artesanal ou um coquetel, enquanto aprecia as vistas do Rio Hudson e do

World Trade Center.

O que pedir: Um coquetel clássico como um Manhattan nunca sai de moda.

 

St. Cloud Social Rooftop — Times Square

Mesmo que você tenha visto as luzes da Times Square, é difícil não ficar chocado com as incríveis vistas do lounge St. Cloud Social Rooftop, no topo do The Knickerbocker hotel, situado em um prédio histórico na esquina da 42nd Street com a Broadway.

O que pedir: É uma atmosfera festiva, com pessoas indo e voltando dos shows da Broadway, então por que não pedir uma taça de Champanhe?

 

Pod 39 Rooftop Lounge — Murray Hill 

Este pequeno e encantador espaço na cobertura, decorado com luzes penduradas, está no Pod Hotel, na 39th Street, cercado pelas torres de escritórios de Midtown (e você também pode ver o East River),é sempre movimentado quando o tempo esquenta. As coisas começam no happy hour e vão até a noite.

A Salvation margarita, é difícil de resistir.

 

 

 

Gallow Green — Chelsea

Se você viu  Sleep No More, você pode saber sobre o Gallow Green, o bar secreto no topo do jardim no topo do McKittrick Hotel. Pare para o brunch (mimosas, ovos mexidos, salmão defumado) em meio a arbustos ou uma bebida depois do trabalho. Você vai se sentir longe do barulho das ruas da cidade abaixo.

Experimente o Nutella calzone para a sobremesa.

 

Visitou algum desses bares e amou? Conta pra gente! Se está planejando sua viagem para Nova York, aproveite as nossas dicas!

Por: Giulia Furtado
04/06/2018