CRUZEIROS SAINDO DE MIAMI EM 2018

Muita gente vem me perguntar sobre esse tópico. Como funciona esse negócio de cruzeiro partindo de Miami? É caro? É viável? Vale a pena?

A resposta é clara: SIM vale super a pena! E o mais legal desses cruzeiros é que há varias opções de curta duração que dá para casar direitinho com um tempo também Miami. O porto de Miami é bem próximo ao aeroporto e também às principais localidades turísticas então a logística também fica facilitada.

Para inspirar você e dar aquele empurrãozinho que tá faltando… Vão aqui algumas dicas bem legais de opções de cruzeiros saindo de Miami em 2018.

1 – Cruzeiro de 3 noites para as Bahamas com a Royal Caribbean

Este cruzeiro de 3 noites que sai do Porto de Miami com destino às ilhas das Bahamas – CocoCay e Nassau – agrada muito por ser curto e ao mesmo tempo completo. Além disso, tem um ótimo custo-benefício e diversas datas de saída em 2018.

Eu já fiz esse cruzeiro e posso dizer: É incrível! Em um curto espaço de tempo você conhece lindas praias do Caribe!

2 – Cruzeiro de 4 noites para as Bahamas e Key West com a Royal Caribbean

A diferença deste cruzeiro para o anterior é que, além das llhas das Bahamas, ele navega também para Key West, charmosa e histórica cidade da Flórida localizada no ponto mais ao Sul dos Estados Unidos.

3 – Cruzeiro de 4 noites para Key West e Cozumel com a Carnival

Os cruzeiros da Carnival são mais populares e, por isso, podem ser mais econômicos. O destaque deste cruzeiro vai para os seus dois destinos, a ilha paradisíaca de Cozumel, no México, e a cidade charmosa e histórica de Key West, na Flórida.

4 – Mini Cruzeiro de 1 dia para Bimini

Esta aqui é uma super dica para quem só quer curtir um dia nessa vibe de barco! Um dos passeios mais populares entre os turistas é o que faz um bate-volta de Miami para Bimini, nas Bahamas. Na verdade, a travessia é feita em um Fast Ferry e não em um navio grande de cruzeiro em nível internacional. Você sai cedo do Porto de Miami e pode aproveitar o dia na ilha que tem a água turquesa e areia macia.

5 – Mini Cruzeiro + duas noites na ilha de Grand Bahama

A novidade para 2018 é este outro passeio de Miami para as Bahamas, mas em vez de Bimini, o fast ferry sai do Porto de Miami com destino a Grand Bahama. A diferença é que, para valer a pena, você deve se hospedar pelo menos duas noites em um dos resorts desta ilha, que são maravilhosos!

6 – Cruzeiro de duas noites para as Bahamas com a Bahamas Paradise Cruise

Para quem quer ter uma experiência em um cruzeiro em navio grande e uma duração mais curta do que as companhias maiores, o Bahamas Paradise Cruise é uma opção. Ele sai do Porto de Palm Beach, a 1 hora de Miami, e navega até a ilha de Grand Bahama em um itinerário de duas noites!

Gostou das sugestões? Fala com a gente que a gente organiza tudinho para você, com aquele carinho especial e aquelas dicas que só quem conhece de verdade pode dar.

Feliz 2018!