DICAS PARA VIAJAR MAIS EM 2018!

Você viajou muito em 2017??? Se a resposta for “Não!” ou “nem tanto quanto eu gostaria”… Tudo bem! 2018 chegou e podemos resolver essa questão!! O Atelier de Viagem está aqui para te ajudar a conhecer o mundo, pensando e criando  roteiros especialmente para você! Por isso vamos te dar algumas DICAS para que neste ano as viagens que você sempre sonhou aconteçam! Anotem ai:

1)     Vamos começar com a ideia de gastar menos, quem não gosta? Viajar na alta temporada sempre dá muita diferença no preço final e achar passagens baratas para esses dias não é uma missão nada fácil!  Viajar entre os períodos de março e maio e entre setembro e novembro costuma ser mais econômico pois são épocas de baixa estação em qualquer lugar do mundo! Ah, e não se esqueça de olhar a alta temporada também (inverno e verão), que variam de acordo com seu destino.

3)     Ter um planejamento financeiro é muito importante e começar a economizar um dinheirinho agora é essencial! Separe todo mês uma pequena verba para viagens e coloque um valor fixo em debito automático para uma caderneta de poupança. Até porque este ano teremos 10 feriados prolongados (olhe a tabela no final dessa matéria)!! Quer motivo melhor para viajar? Já podemos ir pensando para onde ir e observando as promoções e planejando com calma!

4)     Outra dica é tentar uma folguinha para voltar no dia seguinte ao que o feriado acaba ou embarcar antes dele começar. Vários destinos na América do Sul são ótimas opções para um feriado prolongado. Ou também aproveitar os encantos do Brasil é uma boa pedida, já que o que não falta é lugar bonito, né gente? (precisando de dicas, é claro, fala com a gente!). Conhecer a sua cidade, entrar onde você nunca entrou e sempre passou na porta é uma ótima ideia!

5)     Se você quer ir mais longe aproveite as conexões do seu voo,  algumas empresas aéreas oferecem o chamado “stopover”,  serviço que permite ao passageiro fazer uma parada em outro lugar antes do destino final. Já pensou conhecer dois lugares ao invés de só um??? Lembre-se de sempre conferir com a cia aérea se o “stopover” está disponível.

6) E por último mas não menos importante… Procure uma boa consultoria de viagens, que estará apta a te dar todas as dicas especiais e fazer um bom planejamento e organização da sua viagem. Isso é importante para você não perder minutos preciosos ou correr o risco de deixar de visitar algum lugar importante quando estiver viajando. Muitas vezes, o barato sai caro e para não perder o passeio, a gente acaba tendo que gastar um pouquinho a mais para resolver aqueles imprevistos chatos! Para isso, estamos aqui e podemos te ajudar e muito!

Planejar e sonhar com a viagem é a parte mais divertida e emocionante mas tirar do sonho e fazer virar realidade é incrível! Por isso estamos aqui! No nosso Atelier as criações de roteiros são do jeito que está na sua imaginação.

Portantofeliz 2018 para nós com muitos tags na mala e novas experiências de vida!!!