Hotéis Boutique na América do Sul

Estamos sempre em busca de um diferencial para que nossos clientes tenham uma experiência especial e inesquecível. Em conjunto com os hotéis da rede SUL Hotels, apresentamos à nova serie de hotéis boutique com serviços vip para uma melhor qualidade de experiência na sua viagem. Atualmente o SUL Hotels possui 37 membros distribuídos entre 7 países: Argentina, Brasil, Chile, Peru, Costa Rica, Nicarágua e Panamá. Só no Brasil têm 14 hotéis formidáveis. Todos os hotéis escolhidos pelo selo têm uma preocupação de fazer com que seus hospedes façam uma verdadeira imersão no destino; sendo feita através da decoração, arquitetura da cultura da região até a gastronomia; e preza também pela sustentabilidade e serviços sublimes. A seleção foi feita para que os viajantes exigentes obtenham experiência diferenciada e em conjunto conhecer a maravilhosa culinária da América Latina. Muitos dos hotéis são como podemos chamar Hotel Boutique, hotéis pequenos, porém com grande valor agregado nos serviços de excelência.

A culinária local nesses hotéis é requintada com ingredientes nativos de cada país/região, onde o hospede tem a experiência de apreciar comidas típicas já mais vistas no país de origem.

Na Argentina, os pratos servidos nos hotéis Home Buenos Aires e EOLO, localizado na região da Patagônia são tipicamente de origem espanhola e italianas, por causa da forte colonização desses países na Argentina.

No Chile, temos o famoso destino pela produção vinícola, onde é possível aproveitar o final de tarde bebendo um bom vinho com curanto, uma espécie de cozido de mariscos e carne, o SUL Hotels destaca a experiência gastronômica oferecida pelos restaurantes dos TierraHotels.

No Brasil, os hotéis na Bahia conhecidos como Vila Barracuda, Fazenda São Francisco do Corumbau e Casa dos Arandis, encontram- se uma culinária brasileira com toques de sofisticação e uso abundante de ingredientes cultivados por agricultores locais; em Minas Gerais podemos ver uma culinária mineira de dar água na boca, no restaurante do hotel Reserva do Ibitipoca temos um cardápio assinado pelo chef Claude Troigois – responsável por elaborar releituras de clássicos da culinária mineira, como leitoa à pururuca e tutu de feijão. Outras experiência diferenciada poderá ser encontrada no Rio Grande do Sul, perto dos cânions gaúchos, encontrará o famoso churrasco fogo de chão do ecovillage Parador Casa da Montanha – que periodicamente também recebe festivais culinários com a presença de chefs locais.

Por fim, mas não menos importante temos um país eleito por quatro anos consecutivos como melhor destino culinário do mundo pelo World Travel Awards, o Peru que oferece lodges confortáveis nos Vales de Lares e Salkantay, terminando em Machu Picchu; além do Hotel Sol y Luna, no Vale Sagrado, e no Titilaka, a beira do Lago Titicaca. O viajante encontra dentro de cada um desses hotéis ótimas releituras de clássicos da culinária peruana, como o ceviche, aji de galinha e antichucos.

Não perca a chance de fazer um turismo gastronômico em países que estão pertinho de você na América Latina com hotéis de qualidade diferenciada e muita exclusividade. Fale com a gente, são muitas opções especiais pela América do Sul!

Parceria www.sulhotels.com.br