VALE IR AO PARQUE EPCOT CENTER COM CRIANÇA?

Durante nossa ultima viagem a Disney, em dezembro, prometi que falaria mais sobre a minha experiencia com a minha filha de 4 anos no parque Epcot Center.

Para começar, para quem não conhece, este parque é divido em duas partes: A primeira, com alguns brinquedos temáticos e a segunda, em torno do lago, há vários pavilhões de países com comida, decoração e objetos temáticos, fazendo a gente pensar que está mesmo naquele determinado pais.

Por causa disso, muita gente que viaja com criança pequena acaba não indo ao Epcot, por achar que não há muitas atrações para os pequenos e que este pode ser um dia perdido das férias tão sonhadas.

Hoje eu vou contar como foi meu dia lá com a minha filha. Confesso que também não via muitas coisas para fazer e achei que ela ia querer ir embora logo, mas…. Eu estava enganada!

Para começar, no Epcot há vários pontos de encontro com personagens principais. Há inclusive um local com o Mickey, Minnie e Pateta com Fast pass. É super legal poder fazer essas fotos todas de uma vez e a criança fica extremamente empolgada!

Perto desse local, há uma área do Nemo e o brinquedo é super legal e termina num grande aquário verdadeiro, que é uma brincadeira a parte para a criança. Do lado, está uma parte muito legal sobre a Terra, onde a atração principal é o Soarin’, um simulador de voo de asa delta. Minha filha simplesmente AMOU esse brinquedo! (recomendo agendar o Fast Pass pois a fila é graaande!). No mesmo local, há também um passeio de barco que fala sobre plantações, tipos de vegetais e depois leva a gente para conhecer toda a plantação que serve os parques Disney. Muito legal!! Nos amamos esse passeio!

Do ladinho, mais um brinquedo legal: Fala sobre os 6 sentidos com o personagem Figment. Educativo e interessante! E no final, há uma área interativa para as crianças.

No centro tem a bola do Epcot onde há também um passeio muito legal para fazer com as crianças.

Feita essa parte do parque, partimos para os países. E qual não foi minha surpresa ao ver minha filha super interessada em conhecer outras culturas e ver construções como a do México (com o tema do filme Viva!), Japão, Marrocos… Muitos legal essa experiencia! Especialmente para as meninas, tem um bônus! Na área da Noruega, há duas super atrações com as princesas Frozen! La você pode conhecer a casa delas e no final… fotos com cada uma! Um sucesso! Ao lado, o que para mim é o melhor brinquedo do Epcot: Um passeio de barco pelo reino da Frozen, com muitas emoções! (importante: esta é a maior fila do parque então garanta seu Fast Pass para não ficar para sempre nessa atração!).

Alem disso, há a Itália com vários restaurantes bons e com comida que atende o paladar dos pequenos a preços justos. Mais um ponto a favor! Nosso almoço foi la! Finalizamos o dia, terminando os países como Franca, Inglaterra, Canada… E minha filha super interessada!

Ao longo desse passeio, é possível encontrar vários personagens para fotos, como o Pato Donald e as princesas Aurora e Bela.

Eu não esperava mas saímos no final do dia do parque, super felizes com o que vimos e nos divertimos demais! Nossa conclusão: Vale super a pena sim ir ao Epcot com as crianças porque elas simplesmente curtem esse parque diferentão da Disney!

E você ta planejando sua viagem pra Disney? Fala com a gente, podemos te ajudar em toda a organização, do hotel ou casa de temporada ate os ingressos, que parcelamos em 10x !

Até a próxima matéria!

Please follow and like us:
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *