Você sabe o que é um elopement wedding?

Bem, aqui vamos explicar brevemente o que vem a ser essa nova modalidade de casamento que vem se tornando cada vez mais conhecida entre os brasileiros!

A origem da expressão

Elope é um termo em inglês que significa fugir, portanto nesse caso, significa fazer um casamento a dois, de preferência em algum destino romântico dos sonhos!

A escolha do local perfeito

Cada casal tem a sua história, portanto sugerimos escolher o local de preferência dos noivos, podendo ser na serra ou de frente para o mar, em algum parque ecológico ou até mesmo em um restaurante muito antigo que tenha a ver com a história dos dois. No Brasil ou no exterior existem opções para todos os bolsos e gostos!

Como organizar?

Como o próprio termo já sugere, essa modalidade de casamento tem um intuito muito intimista, portanto se você quiser seguir à risca o que o termo sugere e ainda assim quiser a participação de pessoas queridas e importantes para o casal, nunca ultrapasse o número máximo de 20 convidados. Esse minimalismo trará uma enorme praticidade ao casal, evitando assim gastos e trabalho com escolha de convite, buffet, decoração etc. A roupa dos noivos pode ser facilmente alugada no destino e destino dos desejos é o que não falta né?

Nós, do Atelier de Viagem temos várias sugestões e podemos organizar tudo da maneira que você sempre sonhou, desde a cerimônia até mimos super especiais para  sua noite de núpcias além do cenário perfeito para que as suas fotos sejam as mais lindas de toda sua vida!